quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

No decorrer de nossas vidas aprendemos a encarar muitos tipos de situações, crescemos e amadurecemos em muitos aspectos. O que antes parecia não ter solução, hoje já é simples. Eu, que antes era tão fechada, consigo encarar meus medos e minhas indecisões com sua ajuda e paciência. Você, que antes era de tão poucas palavras, hoje já consegue me deixar cada vez mais apaixonada quando ouço de você tamanhos carinhos e recebo surpresas como a camisa do Metallica. Quem diria que, sem querer, eu acharia alguém assim, que se encaixasse tanto comigo, que pudesse crescer e amadurecer comigo. Talvez eu soe repetitiva quando digo todas essas coisas, mas são só meus sentimentos sendo cuspidos para fora por estarem em tanto tamanho dentro de mim. Eu sou a mulher mais feliz do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu te amo Guilherme, você tem se tornado a cada dia a pessoa mais fundamental pra minha vida. Graças a você eu estou me tornando uma pessoa ...