domingo, 20 de fevereiro de 2022

Hoje, um dia um tanto quanto normal, mas com um novo ciclo para você. Fico feliz que tenha conseguido passar para esse novo emprego na sua área, dessa vez é pra valer, e pode ter certeza que para o que der, vier e estiver em meu alcance eu sempre estarei te apoiando! Fico muito orgulhosa pelo seu mérito, e eu estou torcendo por você. SUCESSO! Você nunca estará sozinho. Isso é um novo começo, logo estarei iniciando minhas conquistas também, assim espero. É a construção de um futuro sólido juntos. A cada dia que passa estou mais envolvida, mais apaixonada, sempre com mais vontade de estar sempre ao teu lado! Você sabe que é muito importante pra mim, e que eu só tenho a agradecer por alguém como você ter entrado na minha vida, logo quando naquele final de 2020 eu pensei em desistir de sentir... Como diz a música: "ainda bem que agora encontrei você..."! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu te amo Guilherme, você tem se tornado a cada dia a pessoa mais fundamental pra minha vida. Graças a você eu estou me tornando uma pessoa ...