sábado, 5 de fevereiro de 2022

Quem diria que aquele menino que cativava a todos, que mostrava o Tinder para os amigos, que entrava na live de desconhecidas e aquela menina fechada, que implicava, se contorcia de ciúmes por dentro, mas incentivava esse menino, se dariam tão bem? Quem diria que todos os planos que se passavam na cabeça de ambos (eu acho) aconteceriam? Quem iria adivinhar que aquelas madrugadas longas conversando e se amando se tornariam completas por uma simples palavra: namoro. Pois o namoro foi só o selo que confirmou o que já era certo, e você é o certo pra mim. Eu só tenho a agradecer pelos bons momentos, pelas risadas, pelos beijos, pelos carinhos, pelos acolhimentos, pela paciência, por tudo. Não temos o namoro mais perfeito do mundo, mas tudo se torna perfeito quando estou contigo. Não importa a ocasião, se estou com você uma parte de mim já fica feliz por saber disso. E, não tenho muito o que dizer, só posso completar esse texto dizendo que estou tão ansiosa pra te ver e poder compensar todos os beijos e amores que podia ter te dado durante todo esse tempo que meu coração parece querer saltar pela boca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu te amo Guilherme, você tem se tornado a cada dia a pessoa mais fundamental pra minha vida. Graças a você eu estou me tornando uma pessoa ...