quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Eu te amo Guilherme, você tem se tornado a cada dia a pessoa mais fundamental pra minha vida. Graças a você eu estou me tornando uma pessoa melhor, mais carinhosa, mais confiante, menos medrosa, menos chata, mais companheira e mais amiga. Com você sei que posso contar, meus problemas são seus, meus segredos não cabem mais na ponta dos dedos pois não há o que esconder. Você é o meu escolhido, o amor da minha vida, a pessoa com quem eu faço planos para o futuro e continuo convicta de que eles se tornarão reais! Nossa jornada começou a pouco tempo, mas parece que o que temos vem de tempos atrás. Você foi assim, planejado pra mim, perFEITO pra mim. Todo o tempo que passamos vai ficar pra sempre em fotografias, memórias, textos... E principalmente entre nós. Só nós sabemos o quanto é verdadeiro, o quanto é sincero, e por mais que dificuldades tenham aparecido e com certeza virão mais, você é meu alicerce, a pessoa que eu sei que posso confiar minha vida, pois ela já não pertence só a mim, mas também a ti. Somos infinito. Nosso amor será infinito! E enquanto o sol nascer para você e para mim, enquanto estivermos separados, mas dividirmos o mesmo céu ao olharmos para cima, o universo inteiro estará ao nosso favor. Você é o meu grande amor. "E depois de você, os outros são os outros, e só"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu te amo Guilherme, você tem se tornado a cada dia a pessoa mais fundamental pra minha vida. Graças a você eu estou me tornando uma pessoa ...