quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Já faz um tempo que não nos vemos, tempo esse que, se contado pelas horas, parece pouco, mas dentro do meu peito esse tempo parece até ser eterno. O que me deixa triste por ficar sem ver-te, sem poder sentir-te junto a mim, mas fico muito orgulhosa de ti pois você tem seu emprego e, mesmo sendo cansativo, você está se esforçando. Fico muito curiosa por saber como se sente de verdade. além do cansaço, mas deve estar extremamente feliz também, assim espero. Estou sempre rezando e torcendo por você, meu amor, quero que você tenha sempre sucesso em sua vida. E pode contar comigo pro que der e vier, e o que estiver no meu alcance, pois você sabe que estou contigo pra tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu te amo Guilherme, você tem se tornado a cada dia a pessoa mais fundamental pra minha vida. Graças a você eu estou me tornando uma pessoa ...